Logo 24h para o Senhor.png

CENÁCULO DA GRAÇA

20h00 - Acolhida

20h30 - Show com Igor Félix

21h30 - Pregação: “O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.” (Lv 6, 13)

22h30 - Adoração ao Santíssimo Sacramento

00h00 - Bênção do Santíssimo Sacramento sobre toda cidade e Dicese de Caruaru

TRANSMISSÕES

Ao vivo agora

Futuras

Passadas

Jornada de oração 24 horas para o Senhor será realizada com programação especial na Diocese de Caruaru.

Diocese de Caruaru celebrará as 24 horas para o Senhor com uma programação presencial e online

As 24 horas para o Senhor é uma iniciativa do Papa Francisco, e tem o objetivo de incentivar os fiéis a participarem de uma jornada de oração. Essa é uma oportunidade para que todos os fiéis possam se aproximar ainda mais de Deus, renovando a sua fé.

Sendo assim, a Diocese de Caruaru está preparando uma programação muito especial. Pensando no seus fiéis, a Diocese está estruturando esta jornada de oração com momentos presenciais e virtuais, com transmissão pelo canal no Youtube da Diocese, cobertura pelas mídias digitais e pelo jornalismo da cidade. Programas online e a participação das diversas comunidades e vocações farão parte das 24h para o Senhor.

A programação terá início no dia 05 de junho, às 20h, no Santuário da Graça, bairro Petrópolis, com o show de Igor Félix, pregação, Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento. Adentrará à madrugada com a programação online em algumas Novas Comunidades presentes na Diocese e o Santo Rosário às 05h da manhã, na Paróquia Santo Antônio, em Cachoeorinha.. Durante o dia 06 de junho haverá Missa, Adoração, momentos vocacionais, podcast diocesano e programas, direto dos estúdios do Serviço de Comunicação, culminando com os shows ás 20h, diretamente do Pátio de eventos de Caruaru.

Confira a programação completa abaixo e participe!