top of page

Dia Nacional da Juventude será celebrado pela Diocese de Caruaru


O Dia Nacional da Juventude esse ano, será celebrado na Diocese de Caruaru no dia 08 de outubro, no colégio das irmãs Salesianas, na cidade de Gravatá. Essa data é uma oportunidade para reconhecer a importância da juventude na sociedade e promover discussões sobre questões que afetam os jovens Cristãos.


Com uma programação que promete animar a juventude diocesana, o DNJ terá início às 8h da manhã, com intervalo para almoço e previsão de término para às 18h. Estarão presentes na edição deste ano Cassiano Meireles, Missionário da Canção Nova em Cachoeira Paulista e DJ Angelus; a programação também contará com palestras ministradas pelo Sem. Leonardo Melo e o Padre Adriano Davi; adoração ao Santíssimo e atendimento de confissões.


Para encerrar a programação teremos a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Ruy Lopes e logo depois um arrastão jovem pelas ruas gravataense com o DJ Angelus. No local teremos venda de almoço e lanchonete com diversos produtos disponíveis.


Com o tema “E todos ficaram saciados” (Lc 9, 17), o DNJ deste ano carrega a mensagem, que todo aquele que tenha fome de Deus, seja saciado por Ele; pela Eucaristia; por sua Palavra viva; por seu infinito amor. Trazendo referência a palavra de onde o versículo se encontra. Nosso Senhor multiplica 5 (cinco) pães e 2 (dois) peixes para saciar uma multidão. Que possamos fazer o mesmo, estar a serviço do próximo, partilhar a boa nova e assim levar Cristo para todos.



82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page