Catedral Nossa Senhora das Dores promove o Louva Caruaru com a Ir. Kelly Patrícia

O louva Caruaru terá sua primeira edição no dia 09 de julho, promovido pela Catedral Nossa Senhora das Dores e com apoio da Diocese de Caruaru.

Caruaru é uma cidade que apresenta expressiva quantidade de fiéis católicos e de várias vocações. Tendo em vista essa religiosidade na Diocese, será realizado o Louva Caruaru. O evento contará com a presença de artistas católicos que virão para abrilhantar esse momento de evangelização e farão da nossa cidade um lugar de encontro com Deus e expressão da cultura católica.

Esse será um evento que manifestará a musicalidade e beleza da arte católica, contando com a presença da Irmã Kelly Patrícia, nome conhecido internacionalmente por causa da sua vocação e expressão artística dentro da Igreja. Outras duas atrações confirmadas serão Ivaldo Dias e o Ministério de Música Restauração. O Louva Caruaru, que acontecerá no dia 09 de julho deste ano, tem a expectativa de acolher cerca de 10 mil pessoas vindas de toda a Diocese e de outras regiões do Nordeste, fazendo de Caruaru um verdadeiro louvor a Deus.

A venda dos ingressos iniciou no começo do mês e podem ser adquiridos na Secretaria da Catedral, na Bilheteria Digital ou na Livraria Redentorista. A intenção do evento, além de ser um momento de evangelização e louvor, tem o objetivo de impulsionar a conclusão da fachada da Catedral Nossa Senhora das Dores. A igreja, que fica no centro da cidade, teve um grande avanço em sua reforma, e atualmente encontra-se na fase de término de sua fachada. Com a venda dos ingresso,s o dinheiro será revertido para essa ação de reforma, promovendo acessibilidade e conforto aos fiéis.

O Louva Caruaru tem local e horário marcado, acontecerá na Arena Caruaru, iniciando às 17h.

Mais informações:

Compre o ingresso agora mesmo: